sábado, 18 de fevereiro de 2012

CUMARU FOLIA 2012, QUATRO DIAS DE MUITA EMOÇÃO.

Festa do Rei Momo começa hoje.



Foliões se preparam para curtir o cumaru folia 2012, serão quatro dias de festa começando hoje sábado (18) e termina na terça-feira (21). Apenas dois blocos carnavalescos participarão da grande festa do rei momo este ano em cumaru do Norte; o bloco estreante “ai se eu te pego” e o já tradicional bloco do “Bambu Wisksito” conhecido também como o bloco da Filó. A organização conta com a presença de foliões de toda região e promete realizar um grande evento.

A Rainha do carnaval foi escolhida durante evento realizado sábado (11), no clube Mansão do Forró, duas lindas garotas representando os blocos participantes desfilaram, esbanjando beleza, sensualidade e muito samba no pé, ao final os jurados decidiram e a jovem Thamires Kassiane Alves de Medeiros de 18 anos foi eleita Rainha do carnaval de Cumaru do Norte. Com organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e realização da Prefeitura Municipal o Cumaru Folia 2012 acontecerá na quadra de esportes e terá entrada franca.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.