quarta-feira, 25 de abril de 2012

Câmara investe na climatização de ambiente.

Foto: Delmiro Silva

DELMIRO SILVA


Maguila garante que os investimentos foram feitos pensando no bem estar das pessoas que participam das sessões naquela casa de leis.

Conforme havia priorizado desde o início de sua gestão (fevereiro desde ano), o presidente da Câmara Municipal de Conceição do Araguaia no sul do Pará, João Wanderley Silva Oliveira, o Maguila (PMDB), anunciou durante sessão ordinária realizada naquela casa de leis a aquisição dos climatizadores de ambiente. Os mesmos serão instalados no plenário Soly Antônio Valiati, onde ocorrem as sessões, audiências públicas, homenagens, cerimonias, velórios e outros eventos.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios do parlamento municipal e custaram R$ 25 mil. Com esse investimento, a Câmara resolve um problema antigo que causava desconforto durante a realização das sessões e outros eventos, pois devido o acúmulo de pessoas o clima naquele recinto se tornava extremamente desagradável. “Esse investimento é para o bem estar da população que participa das sessões ou utiliza a Câmara para a realização de eventos”, justificou o presidente da Casa. 

As doze máquinas foram compradas por meio de licitação de uma empresa de São Paulo e já se encontram na Câmara. De acordo com o presidente, os equipamentos serão instalados nos próximos dias por uma empresa de Redenção, município localizado a 100 km de Conceição do Araguaia. “Tive que cortar gastos com outras despesas importantes, priorizando o conforto da comunidade”, reforçou o presidente Maguila.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.