quinta-feira, 19 de abril de 2012

Conceição do Araguaia vai sediar 2º Vulcão Negro Fight




DELMIRO SILVA
Conceição do Araguaia já está em contagem regressiva para sediar a 2ª edição do Vulcão Negro Fight de MMA.O evento transcorre no próximo dia 28 (sábado), a partir das 20h no ginásio de esportes Orlando Mendonça, ocasião em que 10 competidores da modalidade esportiva que atualmente mais conquista fãs e adeptos no mundo estarão se enfrentando em cinco combates que deverão levar o público ao delírio.

Os confrontos da noite serão os seguintes: Alcione Santos, (Redenção) X Motão Pit Bill (Eldorado do Carajás); Anderson Abreu (Redenção) X Marcos “Cão de Briga” (Conceição do Araguaia); Anderson Cobra (Eldorado do Carajás) X Nego Fera (Conceição do Araguaia); Latão (Redenção) X Jones Bala (Conceição do Araguaia) e Vulcão Negro (Conceição do Araguaia) X Maicon (Marabá).

Segundo a organização do evento, além de prestigiar os competidores regionais, um dos principais objetivos do 2º Vulcão Negro Fight é valorizar os jovens lutadores da região.Pautado nessa finalidade, o evento proporcionará a estreia de cinco atletas na modalidade, são eles: Anderson Abreu, Jones Bala, Latão, Marcos “Cão de Briga” e Nego Fera, que estarão lutando oficialmente pela primeira vez.

Inserida na programação do 2º Vulcão Negro Fight haverá ainda antecedendo as lutas, desfiles com lindas garotas em trajes sensuais. Outra atração da noite será a participação do DJ Fabiano Rodrigues, que estará animando os telespectadores com os ritmos do momento. A organização do evento está a cargo da Academia Vulcão Negro Fight com apoio do comércio de Conceição do Araguaia e Prefeitura Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.