quarta-feira, 4 de abril de 2012

Enlace Matrimonial: 09 Casais dizem sim diante do altar

Fotos: Wilson Batista
 
Idalmir Figueiredo

No ultimo sábado, 31 de março, em Cumaru do Norte foi realizado uma glamorosa cerimônia de casamento, ao todo, 9 casais fizeram o compromisso matrimonial. O casamento comunitário como é costumeiramente chamado, foi realizado no auditório do CRAS – Centro de Referencia em Assistência Social, promovido pela prefeitura municipal, o evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social e celebrado pelo pastor, Damião Claro, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. O pastor, Marcelino Pereira de Sousa, da Igreja Casa da Benção, impetrou as bênçãos aos casais. Além destes, também participaram da cerimonia, a cartorária, Marcia Perolina Braga Barroso e representando o Juiz de paz, a senhora, Zilda Santana Mendes.

O Prefeito do Município, Vilmar Farias Valim, “PETI” (PDT), e a 1ª Dama, Elizabeth Campos Valim, foram convidados a serem padrinhos de honra dos casais e assim diante do público, representaram toda a população da cidade. Com este, sobe para 03 o numero de casamentos comunitários, promovidos pela atual administração de Cumaru do Norte. De acordo com a Secretária Municipal de Promoção e Assistência Social, Elizabeth Campos, esta ação é uma forma encontrada de auxiliar as pessoas na realização do sonho matrimonial e contribuir com a formação familiar de cada interessado.

No ápice da cerimonia, era visível o brilho no olhar e o sorriso estampado no rosto de cada casal ao ver chegado o momento mais esperado por todos, quando o reverendo perguntou, todos disseram sim. No final da cerimonia, os agora casados, seguiram para seus locais de recepção onde receberam as congratulações de parentes e amigos.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.