segunda-feira, 9 de abril de 2012

PREFEITO SE REÚNE COM SERVIDORES DO MUNICÍPIO

 CUMARU: Prefeitura promove chá com o prefeito.


Da Redação

Os servidores públicos de Cumaru do Norte se surpreenderam esta semana, ao serem convidados a participarem de uma reunião com o prefeito municipal, o motivo da surpresa é que no convite recebido, havia uma observação; cada servidor deveria levar consigo uma xicara com um pires. O evento foi realizado no auditório do CRAS – Centro de Referencia em Assistência Social e coordenado pela Secretária de Promoção e Assistência Social e 1ª Dama, Elizabeth Campos, ao final do encontro foi servido um chá e ofertado chocolate em forma de ovo a todos os participantes.
 
 
O prefeito Vilmar Farias Valim, Peti (PDT), adotou uma dinâmica diferente na realização deste evento, “o chá com o prefeito” foi a forma encontrada para uma confraternização em comemoração a semana da pascoa. Em seu pronunciamento Peti falou da atuação de seu secretariado, relembrou a situação em que se encontrava o município quando assumiu a prefeitura há seis anos atrás, infraestrutura sucateada, atolada em dividas, um verdadeiro estado de abandono, falou também dos avanços alcançados pela sua administração, rumo ao desenvolvimento, colocando o município nos trilhos do progresso. 

 


Esboçando um sorriso de satisfação, o prefeito disse que nos próximos dias estará acompanhando em Marabá um processo de licitação, onde Cumaru do Norte será contemplando com cerca de 4 km de asfaltamento de Ruas e Avenidas que beneficiará toda a população direta ou indiretamente. Além desta, outras obras importantes serão iniciadas, são elas; construção de uma Creche, construção de uma Unidade de Saúde da Família e quadras Poliesportivas. Num discurso emocionado ele convocou os servidores municipais a permanecerem como sempre foi, unidos até ao termino de sua administração.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.