sexta-feira, 27 de abril de 2012

VICE-PREFEITO MORE VITIMA DE PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA

Rio Maria perde um Grande Politico.


Foto Arquivo
 Jose Augusto





O vice-prefeito do município de Rio Maria no sul do Pará, João Gomes Dantas, 61 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (26/04), no Hospital Regional de Redenção. Segundo informações João Dantas havia sofrido fortes dores no peito e foi atendido no Hospital Municipal, mas devido à gravidade de saúde ele teve que ser encaminhado as pressas para o Hospital Regional em Redenção, Dantas sofreu uma parada cardiorrespiratória o que não resistiu e acabou morrendo.

João Dantas foi vereador na cidade de Rio Maria, onde assumiu três mandatos de 1993/1996, 1997 /2000, 2001 /2004. Ele ocupou o cargo de vice-prefeito no mandato passado 2005/2008 e foi reeleito para o mesmo cargo no pleito atual. Considerado um político conservador e mantinha o espírito passivo durante todos os momentos de sua carreira política, por esta razão sempre foi uma pessoa de muitos amigos e tinha trânsito livre em todos os grupos políticos.

Na eleição deste ano, João Dantas não seria mais vice-prefeito por já ter cumprido mandato de reeleição, no entanto ele comentava planos de que possivelmente seria candidato a vereador. A morte do vice-prefeito causou muita comoção em toda a população de Rio Maria.

O corpo de João Dantas será velado, no salão nobre da Câmara Municipal de Rio Maria. Segundo informações o enterro está marcado para tarde desta sexta-feira (27). O prefeito Walter José da Silva decretou luto de três dias em Rio Maria. Nascido em Lago de Pedra - Maranhão, João Dantas deixou duas filhas.










0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.