quinta-feira, 17 de maio de 2012

VEM AÍ BAILE RAINHA EXPO CONCEIÇÃO


Foto: Delmiro Silva


DELMIRO SILVA

Vem aí a 16ª edição do baile de escolha da Rainha e 1ª e 2ª princesa da Exposição Agropecuária da Conceição do Araguaia no sul do Pará, a “Expo Conceição”. Este ano a tão aguardada festa ruralista transcorre no período de 30 a 3 de junho. O baile da Rainha ocorre no próximo dia 26 no Tatersal de Leilões do Sindicato Rural de Conceição do Araguaia (SRCA) inserido na programação oficial da tradicional feira do agronegócio. O baile terá decoração alusiva às tradições country.

Ao todo doze garotas foram selecionadas para a disputa do concurso. Elas serão apresentadas aos munícipes na manhã do dia da festa durante cavalgada que percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade. Durante o baile as candidatas farão duas apresentações, uma em traje country e outra inspirada no figurino da cantora Paula Fernandes. Haverá ainda um número de dança country envolvendo todas as participantes e alguns cowboys. A animação da festa ficará por conta da dupla sertaneja Diego Sales e Henrique.

O Baile Rainha da Expo Conceição é o mais tradicional evento do gênero no município de Conceição do Araguaia, mostrando toda a beleza, charme e exuberância feminina. Os organizadores do concurso aguardam um expressivo público para prestigiar as belíssimas candidatas, mantendo assim o alto nível das festas ocorridas nos anos anteriores. A realização do evento está a cargo de Adilson Oliveira Produções. O júri será composto por mulheres entendidas nos quesitos beleza, elegância, moda e simpatia.

Candidatas: Ágella Diógenes, Brena Lima, Haiane Rosales, Hainara Cruz, Hellen Cristina, Hilmara Gonçalves, Luana Cristina, Maiara Lopez, Karoline Costa, Patrícia Bispo, Taís Albuquerque e Vanthelle Gomes, são as doze candidatas da 16ª edição do tradicional concurso.

Texto: Delmiro Silva
Edição: Ad Lair Campos
 

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.