quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dez candidatas participam do 17º Baile Rainha da Expo!

Foto: Delmiro Silva
DELMIRO SILVA

O Sindicato Rural de Conceição do Araguaia acaba de apresentar oficialmente as dez candidatas que participarão da 17ª edição do Baile Rainha da Expo Conceição. O concurso de beleza será realizado dia 18 de maio, no Túnel Geo Space (Parque de Exposição Agropecuária Raimundo Coelho dos Santos), e está inserido na programação oficial da 17ª Feira Agropecuária de Conceição do Araguaia, tradicional festa ruralista que este ano transcorre no período de 29 de maio a 2 de junho.

A apresentação das dez candidatas selecionadas para a disputa do concurso, o mais expressivo do gênero em Conceição do Araguaia, ocorreu durante pit stop na Central de Vendas do Sindicato Rural. A programação reuniu autoridades locais, diretoria do Sindicato, classe ruralista, imprensa e demais interessados em conhecer as candidatas do tradicional concurso. Após a apresentação das candidatas foi servido um jantar a todos os presentes.

O Baile Rainha da Expo Conceição é realizado anualmente sempre antecedendo a Exposição Agropecuária. O concurso objetiva escolher a Rainha, a primeira e segunda princesa da festa. Este ano o certame terá premiação inédita, sendo uma motocicleta 0 km para Rainha, um notebook e um tablet, respectivamente para a primeira e segunda princesa. A animação da festa ficará a cargo de Edevan Viola e banda.
Candidatas:Bruna Chaves, 17; Carol Costa, 18; Ivete Lorrany, 16; Larissa Carvalho, 16; Lucivania Carvalho, 18; Mayara Lopez, 18; Marilza Sousa, 18; Samaiane Martins, 19; Thaís Soares, 16; e Thalita Cristal, 17, são as dez candidatas do 17º Baile Rainha da Expo Conceição.

Um comentário:

As opiniões expressas em materias, artigos e comentarios neste ambiente assim como em todo o portal são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representam o posicionamento do Blog do Ad Lair Campos.