sábado, 17 de agosto de 2013

Rio Maria: Ex-presidente de Rádio Comunitária, visita estudio da emissora!


Fotos: Beto Siqueira


 
Da Redação.

Em visita a rádio Berokan FM, O jornalista Ad Lair Campos foi recebido com muita alegria pelo radialista Jotta Neto, atual diretor da emissora que está no ar a 14 anos, levando informação e entretenimento a população riomariense, a rádio comunitária tem prestado relevantes serviços a comunidade destacando na área social, a campanha Páscoa Solidária neste ano onde foi arrecadas e distribuídas aproximadamente 280 cestas básicas a famílias menos favorecidas em cinco bairros da cidade.

Durante a visita, Ad Lair Campos relembrou como foi o inicio e como tudo começou. Campos na época foi diretor presidente da emissora por dois mandatos consecutivos período em que foi conquistada a outorga junto ao MC - Ministério das Comunicações, o Jornalista ficou maravilhado com a nova estrutura da emissora, novos equipamentos tudo Digital, eufórico e com sorriso no rosto falou à nossa redação "muito bom voltar aqui e ver que a rádio comunitária continua a crescer e hoje se encontra no mesmo patamar de emissoras comerciais em igualdade de qualidade, porém disponibilizando a comunidade o espaço que nenhuma emissora comercial concede" - disse Campos.

Durante a visita, Ad Lair Campos reviu ainda os amigos e comunicadores Janderson Silva, Claudeane Santos e Beto Siqueira. O jornalista parabenizou a diretoria da emissora pelo brilhante trabalho e forma como vem administrando a Rádio.